De EUR 0.00
Descrição
Organizador
Em uma sociedade cada vez mais conectada e globalizada, a arte da etiqueta permanece tão essencial quanto nos tempos antigos. No entanto, o que é etiqueta? Etiqueta é o conjunto de normas e comportamentos sociais que regem a convivência em sociedade. Mais do que simples regras, é um reflexo do respeito, da empatia e da consideração que temos uns pelos outros.
Na Hora da Etiqueta, acreditamos que dominar a etiqueta é fundamental para navegar com confiança em qualquer cenário social ou profissional. Oferecemos treinamentos, cursos e workshops para indivíduos, empresas e instituições que desejam aprimorar sua postura, comunicação e relacionamento interpessoal.
Nossa missão vai além de ensinar as regras de etiqueta. Nós capacitamos as pessoas a construir conexões genuínas, promover ambientes harmônicos e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados. Entendemos que a etiqueta não é sobre ser pretensioso ou rígido; é sobre criar um ambiente onde todos se sintam confortáveis e compreendidos.
A Hora da Etiqueta é sua parceira na jornada de descoberta da verdadeira etiqueta - aquela que emerge do coração, baseada no respeito mútuo e na compreensão.
Porque no mundo moderno, ter etiqueta é mais do que seguir regras, é ser a melhor versão de si mesmo em qualquer situação.
Hora da Etiqueta - Conectando pessoas através do respeito.
www.horadaetiqueta.com.br
www.horadaetiqueta.pt
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
De Gratuito