Saltar para o conteúdo principal
Evento terminado - Perdeu este evento Veja estas próximas seleccionadas a dedo!Para obter informações sobre eventos anteriores, basta deslocar-se para baixo.

Outros eventos deste organizador

A carregar...

 
 

Outros eventos desta categoria

A carregar...

 
 

Eventos recomendados

A carregar...

 
 

2ª TURMA DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM INFECÇÕES RELACIONADAS À ASSISTÊNCIA À SAÚDE (IRAS)

O evento terminou

2ª TURMA DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM INFECÇÕES RELACIONADAS À ASSISTÊNCIA À SAÚDE (IRAS)

De Gratuito

Evento Online

Data

Fev 22 2021 18:00 - May 23 2021 20:00
Billetto Peace of Mind
Reserve com confiança: a Billetto assegura o reembolso de eventos cancelados, garantindo a sua tranquilidade. Saber mais
Métodos de pagamento aceites:

Descrição

Modalidade do curso: EaD

O projeto também atua na formação e capacitação de profissionais da saúde, por meio do curso na modalidade de educação a distância: Atualização em Infecções Relacionadas à Assistência à SaúdeO curso é gratuito e possui carga horária de 40 horas. A segunda turma será ofertada no primeiro semestre de 2021.

Público-alvo: profissionais da área da saúde

Inscrições: 18 de janeiro a 14 de fevereiro de 2021

Início do curso: 22 de fevereiro de 2021

Término do curso: 23 de maio de 2021

Edital, informações e inscrições: CLIQUE AQUI

Plataforma do curso – Moodle: https://virtual.ifg.edu.br

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.