skip to main content

Evento terminado - Perdeu este evento

Veja estas próximas seleccionadas a dedo!Para obter informações sobre eventos anteriores, basta deslocar-se para baixo.
Outros eventos deste organizador
A carregar...
 
 
Outros eventos desta categoria
A carregar...
 
 
Eventos recomendados
A carregar...
 
 

AeroPress Portugal 2022

O evento terminou

AeroPress Portugal 2022

De EUR 27.00

Localização

Data

Oct 15 2022 13:00 - 20:00

Descrição

Bem-vindo ao Campeonato Português Aeropress. Está é uma competição anual para entusiastas e profissionais do café a decorrer nos principais hubs do café em Portugal. O Campeonato Português Aeropress é o capítulo local dum movimento de café nascido na Noruega em 2008 e que tem presença em mais de 70 países desde então. É uma competição sem par, no entanto não é necessária nenhuma experiência prévia, desde que já tenhas extraído um café na Aeropress pelo menos uma vez. Com isto tens skills suficiente para competir a nível (inter)nacional!

Sobre o Evento:
O Campeonato Português Aeropress 2022 terá lugar em Lisboa, na frente ribeirinha do majestoso Rio Tejo. A cafeteria “Give It a Shot” vai acolher esta edição. Os Concorrentes necessitam de adquirir os seus bilhetes, os espectadores e apoiantes são bem-vindos sem qualquer custo. O Vencedor do Campeonato Português representará Portugal no World Aeropress Championship em Vancouver, Canadá.
Podes ler mais sobre o Campeonato em https://worldaeropresschampion...https://www.aeropressportugal....

Quem pode participar:
Qualquer residente ou cidadão português. Não precisas de ter experiência prévia com a Aeropress, no entanto ajuda a aliviar o stress. Isso ou cerveja!

Let the best Plunger be found!


-----

Welcome to AeroPress Championship Portugal. This is an annual competition for coffee enthusiasts and professionals taking place in major Portuguese coffee hubs. AeroPress Championship Portugal is a local chapter of coffee movement born in Norway in 2008 and spread in over 70 different countries ever since. It’s a competition like no other, however no level of expertise is required – as long as you’ve brewed an AeroPress at least once before, you’re skilled enough to compete on (Inter)national level!About the event: 

AeroPress Championship 2022 will take place in Lisbon at the very heart of the city, down by the majestic Tagus river at "Give it a Shot" where the best of coffee is birthed every day. Competitors are required to purchase their tickets while spectators are welcome free of charge. Winner of National competition gets to represent Portugal in World AeroPress Championship in Vancouver BC. You can read more about the AeroPress Championship on https://worldaeropresschampion... and https://www.aeropressportugal.... 

Who can participate: 

Anyone residing in Portugal or Portuguese citizens. You need not to have previous AeroPress experience, however it helps a lot to alleviate the stress. That, or beer! 

Let the best Plunger be found! 

Local

Give it a Shot - Coffee and Brunch Give it a Shot - Coffee and Brunch, Rua Dom Luís I 22, 1200-109 Lisboa

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.