Caso Contrário - Stand Up Comedy

Caso Contrário - Stand Up Comedy

Bilhetes de EUR 5.00

Localização

Data

Oct 22 2022 21:30 - 22:30

Descrição

Os Caso Contrário são uma dupla de comédia de Coimbra, composta por Rafu e Filipa.

O Rafu nasceu no Brasil, a mãe é angolana, a avó portuguesa e às vezes vê-se russo com isso. Foi vocalista de uma banda, o que lhe valeu o primeiro emprego e a falta de vida própria. Deixou Lisboa porque estava cansado de pedir uma torrada em inglês. Trabalha muito, ganha pouco e só precisa de uma oportunidade (e algum dinheiro, vá). Fez de padre numa curta metragem, foi o mais próximo que esteve de ser santo.

A mãe da Filipa no dia em que nasceu queixou-se à médica que ninguém a ajuda e que ela é que tem de fazer tudo lá em casa. A primeira palavra que a Filipa aprendeu foi “enff-im” e a sua primeira interjeição foi “ugh!“. É licenciada em Estudos Artísticos, e sabe falar alemão, de forma a enriquecer o currículo para quando se candidatasse a uma caixa de supermercado. O stand up comedy surgiu por livre e espontânea pressão dos amigos. Ela serve muitas vezes como memória externa dos amigos e relembra-os sempre que devem ganhar trompas de Falópio (ganhar tomates é muito datado e masculino).

Local

Auditório Mirita Casimiro Auditório Mirita Casimiro, R. Alexandre Lobo 53, 3500-071 Viseu

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.