Marketing Journeys 2022

O evento terminou

Marketing Journeys 2022

Localização

Data

Abr 07 2022 08:00 - Abr 08 2022 19:00

Descrição

As Marketing Journeys são um evento anual que promove a consciencialização dos estudantes universitários para vários temas inovadores relacionados com o Marketing, apresentados na primeira pessoa com casos reais de sucesso, aproximando-os, assim, a diferentes realidades do mercado.

O desporto engloba as mais variadas formas de prática de atividade física, muitas das vezes aliado a uma componente competitiva, e é uma das formas de entretenimento mais unânimes a nível mundial, sendo, por isso, também uma atividade económica extremamente relevante.

De forma direta e indireta, o Marketing e o desporto têm uma ligação constante. Marcas das mais variadas áreas investem parte do seu orçamento em patrocínios a eventos desportivos e equipas e, em contrapartida, beneficiam da visibilidade e exposição inerentes. O desporto encontra-se em constante evolução, surgindo novas modalidades e novas formas de prática desportiva e existe um esforço crescente para que as modalidades sejam inclusivas.

Esta ligação leva-nos à questão: “Como é que o Marketing está a influenciar o Desporto?”. Procuraremos assim, ao longo desta edição, perceber qual o impacto e papel do Marketing no Desporto, nas mais diversas áreas e modalidades e de que forma o mesmo tem evoluído.

Organizador

Local

Grande Auditório - ISCTE-IUL, Av. Prof. Aníbal Bettencourt 9, 1649-026 Lisboa

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.