Mesa-redonda: Mulheres em Rede: O legado e a transmissão através do The Magdalena Project - Festival Eufémia

O evento terminou

Mesa-redonda: Mulheres em Rede: O legado e a transmissão através do The Magdalena Project - Festival Eufémia

Localização

Data

Oct 27 2021 17:00 - 19:00

Descrição

A primeira edição do Festival Eufémia: Mulheres, Teatro e Identidades tem lugar em Lisboa, de 26 a 31 de Outubro de 2021 na Biblioteca de Marvila, na Escola Secundária de Camões e em outros espaços da cidade. Inclui espectáculos, uma forte componente de formações e promover o debate através de mesas-redondas.

- - -

Mulheres em Rede: O legado e a transmissão através do The Magdalena Project

É uma rede dinâmica e intercultural de mulheres no teatro e na performance, que conecta pessoas ou grupos cuja motivação comum passa por conferir visibilidade ao trabalho artístico de mulheres. Ao mesmo tempo, procura favorecer o pensamento crítico, realçando a dimensão social e política da práctica artística e partilhar experiências de encontro e formação que promovam o mútuo enriquecimento entre mulheres artistas. Nesta primeira mesa, partilhamos e entramos em diálogo com mulheres de gerações e culturas diversas que criaram e/ou integram actualmente o Magdalena Project.

Participantes: Ana Correa, Ana Woolf, Brigitte Cirla, Luíza Amarante, Stefania Macua e Julia Stubrin

- - -

Lotação por espectáculo: 50 pessoas

Serão cumpridas as recomendações emitidas pela DGS. 

Para mais informações: festival.eufemia@gmail.com ou através das nossas redes sociais.

Organizador

O grupo Eufémias é inspirado pelo Magdalena Project – Rede Internacional
de Mulheres no Teatro Contemporâneo https://www.themagdalenaproject.org/

Este nome remete para as mulheres trabalhadoras, as suas lutas, as denúncias contra as diferentes violências do sistema patriarcal-heteronormativo-branco, a força e a vulnerabilidade das que são mães, o direito e o dever de falar e o direito e o dever de dizer não. 

Local

Faculdade Nova de Lisboa, Colégio Almada Negreiros - Campus de Campolide (Auditório A14)

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.