Relacionamento entre clientes público e privado em Licitações e contratos
Relacionamento entre clientes público e privado em Licitações e contratos
De EUR 22.00
Evento Online
Data
Descrição
Através da experiência profissional do orador, estratégias na relação entre clientes públicos e privados àqueles que procuram referências reais para as melhores práticas na relação entre clientes públicos e privados, com o objetivo de ter uma qualidade na comunicação de informação em qualquer projeto através da relação entre clientes públicos e privados.
Público-alvo: empresas privadas e públicas, empresários, estudantes, órgãos públicos, profissionais, técnicos, funcionários e pessoas interessadas em melhorar a importância do relacionamento entre clientes públicos e privados.
Duração: 2h:30min
Conteúdo
Tema 1: Relação da Empresa Privada com Parceiros Privados para Ganhar uma Licitação de Preço
1.1 – Decidir participar de processo licitatório
1.2 – Importância da análise financeira e técnica do processo licitatório
1.3 – Portfólio de empresas privadas parceiras e novas parcerias
1.4 – Por que algumas empresas parceiras não participam da licitação?
1.5 – Informação e comunicação da proposta às empresas parceiras para a licitação
Tema 2: Relacionamento da Empresa com várias empreiteiras ao mesmo tempo para implementação e apoio de um projeto de licitação pública
2.1 – Processo de relacionamento para contratação de empreiteiros para o projeto vencedor de uma licitação
2.2 – Relacionamento entre a Empresa e os contratantes para a execução de serviços para quaisquer eventualidades que possam comprometer o cronograma
2.3 – Relacionamento estratégico entre a Companhia e as empreiteiras para o apoio contratual da licitação
Tema 3: Relacionamento da empresa com clientes federais, estaduais ou municipais
3.1 – Relacionamento e atitude profissional para com autoridades públicas de diferentes regiões e culturas
3.2 – Relacionamento somente com o cliente público do processo licitatório, sem interferência de outras autoridades ou outros órgãos, a fim de manter a qualidade dos serviços e negócios
3.3 - O relacionamento da Empresa com outros setores público e privado para permitir o acesso para a implementação do projeto
Organizador
Electrical engineer, lecturer and technology consultant. Professional experience in private and public markets for over 20 years. Experience in a private company working on all phases of telecommunications projects and contracts for public and private clients, internal instructor and responsible for project inventory. He had experience in a private company working in all phases of the bidding process, design, implementation, logistics, management and support during the event of the entire video surveillance security system project for the 2014 World Cup in Brazil in the 12 cities and the event headquarters, and experience in the design and implementation of the electronic security and automated access system for a multinational with units throughout Brazil and South America. He has had experience in a private company working with networks of private hospitals in Brazil in the IT sector and in the automation of financial control of telecommunications contracts for more than 70 units throughout Brazil. Experience as a remote training consultant for a company in Wyoming - USA.
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
Relacionamento entre clientes público e privado em Licitações e contratos
De EUR 22.00