Salinas Splash
Salinas Splash
Localização
Múltiplas faixas horárias
Descrição
Todos os dias temos o complexo cheio de vida, mergulhos, gargalhadas e memórias a acontecer.
🌊 Piscinas para todas as idades
🌴 Relvados e sombra natural
🍦 Snacks, bebidas frescas e ambiente de férias
📍Estamos abertos todos os dias até 14 de setembro.
Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Os bilhetes podem ser reembolsados?
Não. Todos os bilhetes são não reembolsáveis, mesmo em caso de ausência ou desistência.
2. A que horas devo chegar ao complexo?
Durante a semana, a chegada deve ser até às 10h00 (com tolerância de 1h00, ou seja, até às 11h00). Aos fins de semana e feriados, deve chegar até às 09h30 (também com tolerância de 1h00, ou seja, até às 10h30). Após este horário, a entrada não será permitida.
3. Posso sair e voltar a entrar no complexo no mesmo dia?
Sim, mas tem 30 min para voltar a entrar novamente.
4. Posso levar comida e bebidas?
Sim, é permitido trazer comida leve e água excepto objetos de vidros ou material cortante.
5. Os bilhetes são pessoais? Posso transferi-los para outra pessoa?
Os bilhetes são pessoais e intransmissíveis.
6. Crianças precisam de bilhete?
Crianças até aos 4 anos não pagam. A partir dos 5 anos, devem adquirir bilhete conforme a tabela.
7. Há estacionamento disponível?
Sim, há estacionamento gratuito limitado junto ao complexo.
8. É permitido levar bóias, pranchas ou outros brinquedos aquáticos?
Apenas as braçadeiras insufláveis e coletes são permitidos. Não é permitido levar bóias circulares, nem pranchas ou outros brinquedos aquáticos.
Organizador
Local
Parque Municipal Zeca Afonso, Av. Capitães de Abril, 2835-022 Baixa da Banheira
FAQ
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Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
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Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
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Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
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Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
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O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.