Startalks Summit by Prémio Cinco Estrelas
Startalks Summit by Prémio Cinco Estrelas
De EUR 5.00
Localização
Data
Descrição
Após um ano de partilha e divulgação de informação valiosa sobre a “Transformação e Transição Digital no Marketing” com 3 Startalks realizadas com sucesso, vamos consolidar todo este tema num evento de maior dimensão, com a presença de keynote speakers de referência internacional e nacional, debatendo com maior profundidade o impacto que a tecnologia tem trazido às marcas e ao dia a dia dos marketeers.
O evento contará com 2 conferências com keynote speakers internacionais (Ipsos APEME e Salesforce) que irão partilhar as mais recentes tendências de tecnologia e marketing a nível global. Teremos ainda 4 painéis de debate com gestores nacionais sobre temas como “O impacto da AI na transformação das marcas”, A tecnologia estará a matar a criatividade?”, “Cybermarketeer – a evolução das competências nos últimos 20 anos” e “Generation Dilemma – O desafio da adoção tecnológica nas diferentes gerações”.
Este é um evento de Marketeers para Marketeers com muita partilha de know-how, debate e intenso networking entre profissionais. Faça parte desta comunidade e seja um dos nossos parceiros.
Organizador
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas, que ajuda a identificar o melhor que existe no mercado.
Local
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, Campolide, 1099-085 Lisboa, 1099-085 Lisboa
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
Startalks Summit by Prémio Cinco Estrelas
De EUR 5.00