Terça da Mandinga
Terça da Mandinga
Localização
Múltiplas faixas horárias
Descrição
Coco de Roda, Vinyl Set e Live Painting
A Terça da Mandinga volta a abrir o portal no Diversos Bar, nesta terça de Carnaval e desta vez quem guia o rito é a força ancestral do Coco dos Quatro Cantos (@cocoquatrocantos).
O Coco dos 4 Cantos traz para o Porto a experiência autêntica do coco de roda. A apresentação acontece em formato de roda, com canto responsorial, tambor marcando o ritmo, palmas e participação do público. É música tradicional nordestina tocada ao vivo, com energia coletiva e espaço aberto para quem quiser entrar na dança.
Entre os sets e após o show, o DJ Santoss (@dj.santosss) assume o som com sua seleção em vinil, focada na música brasileira e nas suas vertentes afro-diaspóricas. A proposta é manter a pista ativa e o ambiente pulsando durante toda a noite.
Ao mesmo tempo, o artista plástico Fubamba realiza uma pintura ao vivo. A obra é criada durante o evento, inspirada na energia da noite e na música, transformando a experiência sonora também em expressão visual.
✨ Começar a semana dançando coco é firmar o pé e abrir caminhos.
Toda terça, a mandinga é essa:
é tambor que chama,
é voz que responde,
é corpo que celebra.
Vem pra roda.
Organizador
Local
Diversos Bar, R. do Cabo Borges 188, 4430-646 Vila Nova de Gaia
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
Terça da Mandinga
De EUR 2.50