Saltar para o conteúdo principal
Evento terminado - Perdeu este evento Veja estas próximas seleccionadas a dedo!Para obter informações sobre eventos anteriores, basta deslocar-se para baixo.

Outros eventos deste organizador

A carregar...

 
 

Outros eventos desta categoria

A carregar...

 
 

Eventos recomendados

A carregar...

 
 

Tratar o cancro por tu - Porto

Evento cancelado

Tratar o cancro por tu - Porto

De Gratuito

Localização

Múltiplas faixas horárias

18 Janeiro 2024
Billetto Peace of Mind
Reserve com confiança: a Billetto assegura o reembolso de eventos cancelados, garantindo a sua tranquilidade. Saber mais
Métodos de pagamento aceites:

Descrição

Depois de duas edições de grande sucesso, a iniciativa do Ipatimup “Tratar o cancro por tu” volta a saltar os muros da ciência e dos laboratórios para percorrer o pais, indo ao encontro da população. Neste novo ciclo de sessões presenciais sobre literacia de cancro, o objetivo é debater os avanços científicos e as terapias mais recentes, simplificar conceitos, alertar para a necessidade do diagnóstico precoce e da prevenção e colocar os doentes no centro da discussão.

Em 2024, entre janeiro e abril, os cientistas do Ipatimup e alguns dos melhores especialistas locais estarão em seis capitais de distrito - Porto, Aveiro, Funchal, Covilhã, Braga e Faro - para falar sobre cancros da próstata, mama, cólon, tumores endócrinos, cancro do pulmão e tumores pediátricos.

Calendário das sessões:

18 de janeiro – 18h30 – Próstata – Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Porto

1 de fevereiro – 18h30 – Mama – Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro

22 de fevereiro – 18h30 – Cólon – Auditório do Colégio dos Jesuítas na Universidade da Madeira, Funchal

7 de março – 18h30 – Tumores Endócrinos – Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, Covilhã

21 de março – 18h30 – Pulmão – Auditório do Centro de Juventude de Braga

4 de abril – 18h30 – Tumores Pediátricos – Auditório da Faculdade de Medicina da Universidade do Algarve, Faro

Organizador

Local

Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Porto, Jardins do Palácio de Cristal, 4050-239 Porto

FAQ

  • Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?

    A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?

    A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.

  • Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?

    Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.

  • Onde encontro um link para um evento online?

    Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.

  • O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?

    A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.