Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca
Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca
De Gratuito
Evento Online
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Descrição
Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca 👉Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e Co-fundadora do ReclameAQUI. Em 20 anos de experiência, ela já treinou empresas como Toyota, Avon, Bradesco e GOL. 👉Santiago Edo, CEO da Harmo, Embaixador e Mentor do Programa Acate Startups, Advisor de Tecnologia e Inovação da ABRASEL-SC, palestrante e é considerado um dos maiores especialistas em reputação social do país. A Confiança passou a ser a moeda da nova economia e agora as empresas estão olhando para a sua Reputação como um de seus principais ativos competitivos. Chamamos duas referências em Atendimento e CX e Reputação Social para discutir sobre as novas expectativas do consumidor brasileiro em relação à sua jornada de atendimento, como isso impacta na reputação online da marca e influência na atração de novos clientes e fidelização. O cenário mudou e as empresas precisam se adaptar rapidamente! Garanta agora sua participação! 😀 Faça aqui sua inscrição 👉 https://bit.ly/2LURhkF |
Organizador
FAQ
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Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
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Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
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Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
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Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
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O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
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