[WEBINAR] Varejo: mude agora ou perca clientes para sempre
[WEBINAR] Varejo: mude agora ou perca clientes para sempre
De Gratuito
Evento Online
Data
Descrição
O varejo é um dos segmentos mais afetados com a digitalização do consumidor, e este movimento foi acelerado pela pandemia com quase 60% dos consumidores informando que aumentaram suas compras online no período e 65% que trocaram de marcas ou lojas buscando melhores experiências de consumo. Para 90% dos consumidores uma experiência negativa, seja no online ou no físico, é o suficiente para nunca mais comprar daquela marca.
O que você vai ver nesse evento:
- Como se adaptar reduzindo custos
- Como manter seu estoque atualizado e eliminar rupturas
- Como usar a tecnologia para melhorar a experiência de compra e fidelizar clientes
- Como acompanhar o desempenho do negócio em tempo real e tomar decisões mais assertivas
- Como tornar a operação mais ágil, integrando processos de supply chain e negócios
Seu negócio está preparado para esse novo perfil do consumidor?
Junte-se aos líderes e experts de varejo neste webinar para saber mais sobre como se adaptar a essas mudanças, usar as novas tecnologias e tendências para trazer mais inteligência ao negócio e como a informação confiável e dinâmica é essencial para a sobrevivência no segmento.
Organizador
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
[WEBINAR] Varejo: mude agora ou perca clientes para sempre
De Gratuito