Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca
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Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca 👉Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e Co-fundadora do ReclameAQUI. Em 20 anos de experiência, ela já treinou empresas como Toyota, Avon, Bradesco e GOL. 👉Santiago Edo, CEO da Harmo, Embaixador e Mentor do Programa Acate Startups, Advisor de Tecnologia e Inovação da ABRASEL-SC, palestrante e é considerado um dos maiores especialistas em reputação social do país. A Confiança passou a ser a moeda da nova economia e agora as empresas estão olhando para a sua Reputação como um de seus principais ativos competitivos. Chamamos duas referências em Atendimento e CX e Reputação Social para discutir sobre as novas expectativas do consumidor brasileiro em relação à sua jornada de atendimento, como isso impacta na reputação online da marca e influência na atração de novos clientes e fidelização. O cenário mudou e as empresas precisam se adaptar rapidamente! Garanta agora sua participação! 😀 Faça aqui sua inscrição 👉 https://bit.ly/2LURhkF |
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FAQ
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I have not received my Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca ticket via email. What should I do?
The first thing to do is check your spam/junk filters and inboxes. Your Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca tickets were sent as an attachment and can be thought of as spam by some email services. Alternatively, you can always find your Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca tickets in your Billetto account that you can access in the browsers or the dedicated Billetto app. For more help with this, read here.
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I wish to cancel my Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca ticket and receive a refund. What should I do?
The approval of refunds is entirely at the event organiser’s discretion, and you should get in contact with the event organiser to discuss what options are available to you. To get in touch with the event organiser, simply reply to your order confirmation email or use the "Contact organiser" form on the organiser's profile. For more help with this, read here.
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I have registered on the Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca waiting list, what happens now?
If more tickets become available you will be notified (by email) amongst others who have joined the list. Purchasing is on a first-come first-serve basis. For more information, read here.
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Where do I find a link to an online event?
Check your order confirmation page or order confirmation email. Usually, the organiser of the event provides the details in the order confirmation email or they might send you a follow-up email with a link to their online event. You might also want to read the event description on Billetto where an event organiser should describe how to join the Webinar: As novas expectativas do brasileiro sobre o atendimento e seu impacto na reputação da marca event online. For more information on this, read here.
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What is refund protection and why would I need it?
Refund Protection provides you with the assurance that if unforeseen and unavoidable circumstances interfere with your ability to attend an event you can claim a refund. For more information on this, read here.
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