Liderança da Billetto

Conheça a nossa administração, direção e investidores. Estas pessoas desempenham mais de um cargo e realizam mais de um trabalho para defender diariamente os valores, os colaboradores e o crescimento da empresa Billetto.

Patrick Borre, CEO da Billetto

Antes de ingressar na Billetto, o CEO Patrick Borre fundou e construiu vários mercados de comércio eletrónico de software de sucesso, tais como Downtown, Takeoffer e - a maior rede de blogs da DK - Bloggers Delight. Patrick orienta o crescimento global da Billetto com foco na inovação de produtos, oportunidades de parceria e captação de recursos.

Martin Sørensen, COO da Billetto

Martin Sørensen usa a sua experiência enquanto físico, engenheiro e consultor de gestão para acelerar a produção e visualização dos dados da Billetto para permitir que os nossos gestores encontrem melhor as informações dos compradores de bilhetes. Martin tem a responsabilidade geral pelas funções de back office, incluindo finanças, RH, jurídico, dados, relatórios e análises.

Martin Nørtoft, CSO da Billetto

Martin possui 17 anos de experiência em Gestão de Vendas. Anteriormente, foi Chefe de Desenvolvimento de Vendas da Grundfos e Diretor de Vendas da Telenor. Também fundou a sua própria empresa com 500 funcionários que vendeu em 2019. Martin é mestre em Comunicação Empresarial e MBA Executivo pela Middlesex University.

Investidor

VF Venture

A VF Venture realiza investimentos de capital em empresas dinamarquesas com historial. Com foco especial nas áreas de competência central em TI, MedTech e tecnologia industrial. Os investimentos variam entre 1 a 3 milhões de euros e a carteira atual contém 35 empresas.

Investidor

Thomas Sehested

O parceiro da D68 é Thomas: um empreendedor, 3x campeão mundial de windsurf, especializado na construção de empresas de tecnologia B2B disruptivas. Após uma carreira de sucesso no windsurf, Thomas fundou a sua primeira startup, a DtecNet, criando um líder de mercado global em inteligência de media em tempo real e antipirataria. Com sede em Los Angeles, a empresa cresceu para além de 100 funcionários, com uma lista de clientes que inclui as maiores empresas de media do mundo, antes de ser adquirida pela MarkMonitor em 2010. Como parte da equipa de gestão da MarkMonitor, Thomas saiu da MM para a ThomsonReuters por US$ 400 milhões e posteriormente dirigiu a divisão digital de media da TR por 2 anos antes de fazer parte da GAN Integrity na qualidade de cofundador e presidente.

Investidor

Concentric

Visando o espaço tecnológico europeu, a Concentric investe entre € 0,5 - 5M ao longo da vida de uma empresa em crescimento num estágio inicial. Enquanto gestores, estão substancialmente concentrados na parceria e, consequentemente,  empenhados a ser proativos, engenhosos e práticos.

Joe Cohen

Membro da Direção | Empreendedor | Investidor Angel | Consultor

Joe é um líder de sucesso que expandiu negócios de consumo, entretenimento e lazer em ambientes de startup e corporativos. Joe reúne um conjunto profundo e único de habilidades e insights no que toca a liderança, estratégia, marca e operações. Liderou o desenvolvimento de negócios de sucesso nos EUA e na Europa, construindo equipas com grandes habilidades de execução e uma cultura vencedora.

Jacob Bratting Pedersen

Membro da Direção | Sócio da VF Venture / Vækstfonden

Responsável por novos investimentos e desenvolvimento de negócios dentro do portfólio de TIC. Ex-sócio da empresa de empreendimentos Northcap. Experiência operacional em diversas startups de tecnologia, mais recentemente enquanto COO da empresa de segurança de TIC Secunia. Ampla experiência na construção de organizações internacionais de vendas e na internacionalização de empresas de TIC. Experiência de trabalho neste contexto, p. ex., nos EUA e Israel. Licenciado em Administração de Empresas e Direito Comercial com cursos adicionais pelo INSEAD, Harvard e MIT.

Per Mikael Jensen

Membro da Direção | CEO do Grupo Altinget.dk | Mandag Morgen | Altinget.se

Até o final de 2013, Per Mikael Jensen estava à frente da Metro International - um grupo global de jornais gratuitos. Propriedade da empresa de investimentos Kinneviks, que também possui a MTG (Viasat, Tv3, Tv1000). Entre 1 de maio de 2006 a 1 de agosto de 2007, Per Mikael Jensen foi CEO da TV 2 / DANMARK A / S. Desde 1 de julho de 2017, é presidente e CEO da casa de média Altinget.dk, Altinget.se e Monday Morning.

Peer Bentzen

Membro da Direção | Desenvolvimento de Negócios EVP no Deutsche Post DHL Group

Peer Bentzen construiu negócios e serviços para empresas corporativas líderes, tais como AOL, Microsoft, DPDHL na Europa, EUA e Ásia. Possui uma experiência de extensa direção executiva no que toca a desenvolvimento de negócios, vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e ecossistemas de parceiros para várias plataformas, com parceiros líderes (p. ex.: Facebook, LinkedIn, Twitter, Microsoft, YouTube, Salesforce, etc.). Peer passou mais de 18 anos como consultor e mentor ativo para várias startups dentro do ecossistema de startups na América, Europa e Ásia.

Da confiança de mais de 4 milhões de utilizadores em todo o mundo

A Billetto é a principal plataforma nórdica de publicidade e gestão de eventos, fiável, para compradores de bilhetes e organizadores de eventos em todo o mundo.

Junte-se já à comunidade de organizadores da Billetto